quinta-feira, 28 de julho de 2011

Alimentação e sonhos

Um pomar de sonhos é o que desejo a todos! Alimentos e sonhos de todos os tipos, mas que gerem prosperidade.
O equilíbrio é um grande ideal em todas as áreas da nossa vida. Os grandes ideais são construídos pelos pequenos atos e quanto mais simples melhor.
Muitas coisas dependem de inúmeros fatores para que sejam colocadas em prática, mas outras dependem apenas de nós. Estas são as mais simples e devem ser nosso ponto de partida.
A alimentação: escolher o que e como comer é algo que depende apenas de nós e além disso pode ainda influenciar outras pessoas e ter um impacto social, ambiental e moral.
Todos esperam ter um destino melhor, por isso, qualidade de vida é um direito de todos.
Estudantes, empresários, donas de casa, enfim, todos nós fazemos acrobacias para adaptar nossas atividades ao tempo que dispomos.
Transformar o destino começa pelas coisas mais simples: melhorar a qualidade do sono, ser mais eficiente na realização das atividades, reduzir a ansiedade e o stress.
O ponto de partida é aprender a ouvir os alimentos, aumentando a vitalidade.
Despertando nossa percepção natural e aprendendo a ouvir os alimentos, podemos novamente nos reintegrar à natureza, respeitando princípios que nos levam a ter maior disposição, bom humor e concentração; requisitos fundamentais para viver em harmonia com a sociedade.
O equilíbrio perdido pode ser recuperado assim!
Paz e harmonia a todos! Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário