quinta-feira, 28 de julho de 2011

Desintoxicação e saúde

Acreditamos na importância de um estilo de vida baseado em hábitos que promovam a saúde, mantendo nosso organismo equilibrado e limpo, dentro de limites aceitáveis. Quando isso não ocorre, os diferentes sistemas e órgãos não funcionam como deveriam, começamos a ter um acúmulo de substancias, que pelo fato de estarem acima do ideal, elas funcionam como toxinas. Nesse sentido, qualquer substancia desnecessária, em quantidade, pode passar a atrapalhar nosso equilíbrio e podemos considerar que estamos intoxicados.
Não podemos negar que existem casos em que esperar uma mudança de hábitos, pode ser cruel. Basta lembrarmos os casos de pessoas idosas ou acamadas, quando a mudança depende da quebra de crenças arraigadas ou então dos profissionais que não podem evitar ficar em pé ou sentado por um período longo.
Um organismo que vive desregulado (desequilibrado ou intoxicado), os sistemas (circulatório, metabólico, imunológico, neurológico, etc) não conseguem cumprir as funções que deveriam. Da mesma forma, os medicamentos não fazem o efeito esperado e os nutrientes, seja da alimentação ou de suplementos, não são devidamente assimilados.
Independente de estarmos buscando uma solução, sozinhos ou acompanhados de um profissional da área da saúde, vivemos uma discrepância entre os diagnósticos e existem muitos casos em que nada funciona ou os resultados são muito lentos.
O que será que causa essa dificuldade de resposta aos tratamentos assim como do diagnóstico?
O que causa esse desequilíbrio e esse quadro de intoxicação?
Existem muitas possibilidades, mas uma que tem se mostrado como um motivo freqüente e difícil de ser diagnosticado é o que chamamos de carência eletromagnética.
O sistema magnético do nosso corpo é como o sistema operacional dos computadores, se ele apresenta defeitos, os demais programas não funcionam bem.
Como equilibrar a balança, em que temos de um lado muito esforço e tempo dedicado e de outro, pouco resultado e sofrimento?
Uma alternativa rápida é permitir que nosso organismo recupere esse sistema magnético básico que comanda os demais sistemas.
Um caminho bastante eficiente para isso é o uso de uma radiação natural proveniente do Phóton Platina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário